13º SEMINÁRIO REGIONAL DE MARKETING ACONTECE EM BARREIRAS

1essa_opt

Barreiras – No município, a empresária Clarisse Teresinha Kreling está no ramo contábil com a empresa Iguaçu Contabilidade há 30 anos. Ela, que tem hoje 20 colaboradores, esteve entre os 500 participantes do 13º Seminário Regional de Marketing, que aconteceu na noite dessa terça-feira, 3 de novembro, no auditório do Hotel Solar.

A palestra, que teve como tema “É hora de vencer: Gestão, Estratégia e Inovação”, foi ministrada pelo professor Gretz, o conferencista mais premiado do Brasil e que já realizou mais de 5 mil palestras nos últimos 30 anos. Para Clarisse “a palestra ajudou a pensar estrategicamente, além de verificar a necessidade de implementar novas ferramentas e fazer o melhor uso delas dentro da empresa”.

Durante a programação, Gretz pontuou que a forma de se enfrentar uma crise está no treinamento, na preparação de pessoas, na gestão e no papel que o gerente desenvolve. “Aquele que tem o melhor empreendimento não sofrerá com momentos difíceis”, disse. Vários temas foram abordados, entre eles tópicos como “O que você tem feito de diferente para melhorar os resultados da sua empresa? Como formar uma equipe de alta performance? Atingir metas de vendas em épocas de mudanças, é possível?”.

Além de dicas práticas para melhorar o atendimento e as vendas da empresa, o gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso, explica que o seminário tem um objetivo maior: “sensibilizar os participantes para os desafios e oportunidades diante do novo momento econômico do Brasil”.

O evento acontece hoje, 4, Luís Eduardo Magalhães, no auditório do Hotel Saint Louis; no dia 5, em Santa Maria da Vitória, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB); dia 6, em Bom Jesus da Lapa, no auditório do Colégio Modelo; e finaliza no dia 7, em Ibotirama, no Cetep do Velho Chico. Todos os eventos iniciam sempre às 19h30.

O Seminário é uma realização do Sebrae e TV Oeste, em parceria com a CDL e Associação Comercial, e, ao longo das 13 edições, já contou com a participação de palestrantes de renome nacional, tais como Erick Penna, Professor Menegatti, Marcelo Ortega, José Luis Tejon, Daniel Godri, Mauricio Góes, Waldez Ludwig, Claudio Diogo, Dalmir Santana, Claudio Tomanini, dentre outros, reunindo cerca de 20 mil pessoas em busca de informação. A cada edição um tema diferente é apresentado, sempre focando em vendas, comunicação e motivação.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Alô Alô Salomão

 

bel-guincho-659x228