HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO APÓS REAGIR EM ASSALTO

20160125070442_opt

Por volta das 22h 40 deste domingo (24), Ueslei de Almeida, 29 anos, Natural de Barreiras/BA, foi esfaqueado após tentativa de assalto, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Luis Eduardo Magalhães/BA.

Segundo informações de populares, no momento da confusão o agressor efetuou três golpes de arma branca contra Ueslei, dois cortes no braço esquerdo e uma facada nas costas que atingiu órgãos internos da vítima.

Segundo familiares de Ueslei enquanto acontecia uma festa de aniversário, um homem sem identificação, chegou ao local e ameaçando assaltar as pessoas, os dois começaram a brigar no meio da rua.

Uma comadre do homem o colocou no veículo particular e levou para UPA. O médico plantonista atendeu com urgência o paciente, devido o estado ser grave, Ueslei foi encaminhado para o HO em Barreiras/BA.20160125070444_opt

A Polícia militar esteve na UPA colhendo informações e registrou a ocorrência e outra viatura da operação Buriti foi até a residência da vítima com um parente para averiguar a situação.

Fonte: blogbraga

Alô Alô Salomão

CACHORRO QUENTE DO MENININHO