BANDIDO FERE POLICIAL CIVIL GRAVEMENTE, MAS TAMBÉM FICA FERIDO DURANTE ASSALTO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

AA_opt

Pouco depois da meia-noite desta quarta-feira, 06, o agente investigador de polícia civil Marcelo Francisco Souza, de 48 anos, ex-candidato a vereador, foi baleado após tentar evitar um assalto em um bar, em Luis Eduardo Magalhães. O fato aconteceu na rua Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz.

Marcelo declarou que estava conversando com um amigo quando percebeu o bandido identificado por Racemberg dos Santos Ramos, de 18 anos, com um revólver calibre 38 em punho praticando assalto em um bar próximo, entretanto, resolveu entrar em ação, dando voz de prisão ao criminoso.

Ambos entraral em luta corporal e o policial foi baleado no braço esquerdo, no momento em que sua pistola .40 caiu. Mesmo ferido, Marcelo sacou um revólver e atingiu Racemberg na região do tórax, próximo as costelas do lado esquerdo. Apesar do ferimento a bala, o Policial Civil conseguiu dirigir uma caminhonete até sua residência, de onde foi levado para a UPA por um amigo.

29363fdd-915d-4739-994e-2609e957443b_opt

O pai do suspeito o encaminhou para a mesma unidade de saúde, onde juntos tentaram mais uma vez contra a vida do servidor de polícia, mas foram impedidos por guardas do posto e um amigo da família.

Racemberg perdeu um litro de sangue no processo de drenagem e foi transferido para o HO numa ambulância do SAMU e o Agente da PCna ambulância do município, escoltado por uma guarnição da 85ª CIPM até o KM/30 e posteriormente por policiais militares de Barreiras.

O pai do suspeito foi preso na UPA pelo delegado Leonardo Almeida, por desacato aos policiais e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça.
Fonte: Blogbraga
Alô Alô Salomão

COOPEB 2_opt