LEM: Polícia encontra carro e homem queimados na zona rural

No início da tarde desta terça-feira, 20, pouco depois das 13h, as polícias civil e militar de LEM localizaram um corpo carbonizado juntamente com um veículo Renault Sandero placa policial QKM 1112, em um matagal a 15 quilômetros do centro da cidade, já próximo à comunidade da Muriçoca, zona rural do município.

Em entrevista ao repórter Weslei Santos, que apresenta o programa Mundial Repórter na Rádio Mundial FM 91,3 o delegado Joaquim Rodrigues, que investiga o homicídio, contou que a vítima identificada como Wellington, sumiu desde ontem depois que chegou da cidade de Barreiras. “Ele pegou o veículo na residência de um amigo e desapareceu após receber uma ligação”, contou o delegado.

A empresa proprietária do veículo, que fica na cidade de Palmas/TO, entrou em contato com a polícia de LEM após o GPS mostrar o último local do rastreador e não mostrar mais a locomoção do veículo.

Apesar de estar carbonizado a esposa de Wellington reconheceu o corpo. A polícia civil agora começa ouvir testemunhas para tentar desvendar o crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos Blog do SigiVilares

Alô Alô Salomão