A ESQUADRILHA DA FUMAÇA SE APRESENTARÁ EM BARREIRAS NO FINAL DO MÊS

 Barreiras fechará o circuito Norte Nordeste de apresentações acrobáticas da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira (FAB). Todos os preparativos foram tratados no gabinete da Prefeitura de Barreiras, sinalizando o espetáculo das aeronaves para o dia 29 de julho, por tanto, na próxima semana no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha às 16h.

O prefeito Zito Barbosa, acompanhado do secretário de segurança cidadã e trânsito, Luiz Vidal, da chefe de gabinete Marileide Carvalho, do subsecretário de infraestrutura Enoque de Souza, recebeu o Major Nunes, oficial precursor do evento da Força Aérea Brasileira. Também participaram do encontro, o capitão Cedraz do 17º Grupamento de Bombeiros, o Sargento Bonfim da Polícia Rodoviária Estadual, a coordenadora do SAMU Kalinka e a assessora técnica da Secretaria de Saúde Tayna Castro, para as definições das coordenadas do evento.

O Major Aviador explicou que a base da Esquadrilha da Fumaça está localizada em Pirassununga-SP, e após dois anos de adequação ao novo avião A29, retorna às atividades e estará se apresentando na região Norte e Nordeste a partir do dia 12 de julho, passando por Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Jericoacoara, São Luiz do Maranhão, Imperatriz, Belém, Porto Nacional e Barreiras.

“A Esquadrilha da Fumaça estará dia 29 de julho em Barreiras, com toda estrutura que está prevista para as capitais do Norte e Nordeste. Contaremos com oito pilotos e aeronaves, locução, divulgação e principalmente com uma equipe convidando os jovens para se alistarem na Força Aérea Brasileira, e ter a possibilidade de fazer parte da nossa equipe”, disse o Major Nunes.

Fonte: Dircom Barreiras

Postagem: Maicon Dias

Alô Alô Salomão