Acidentado: Garoto Vinicius não resiste aos ferimentos e morre no HO

O garoto Vinicius Paulo da Silva, 12 anos,  não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quinta-feira (21), no Hospital do Oeste, em Barreiras/BA. Ele foi vítima de um acidente de trânsito na Rodovia Estadual que liga o município de Angical à BR 242, próximo ao bairro Buritis (BA-447), na tarde de terça-feira (19), no momento em que passeava montado em um cavalo.

O acidente que causou a morte de Vinicius deixou mais duas pessoas feridas, um casal, ocupante de um veículo GM Ônix, o qual bateu contra o animal (cavalo), que teria se assustado e invadiu a pista. O automóvel transitava no sentido Angical.

O corpo do menor foi encaminhado ao IML do Distrito Integrado de Segurança Pública, onde será submetido ao exame de necropsia. Uma ocorrência foi registrada no complexo policial do bairro Aratu para adoção de providências da polícia civil.

Na ocasião, Vinicius foi socorrido numa Unidade de Suporte Avançado do SAMU, com lesões expostas nas pernas e braços e sangramento intenso. O cavalo morreu no local e o veículo ficou bastante danificado.

Fotos: Repórter Paiva/Blog Graga

Fotos: Repórter Paiva/Blog Braga

Alô Alô Salomão