ACIDENTE CAUSA MAIS UMA MORTE NO CONTORNO VIÁRIO DE BARREIRAS

Image00009

O motociclista Juscelio de Jesus Almeida, de 33 anos morreu ao colidir sua moto contra uma carreta bitrem na noite desta quarta-feira, 16, no “Anel Viário” de Barreiras. O fato ocorreu no trevo da BR 242 com a BA 447, aproximadamente às 19h 45 desta quarta-feira, 16.

O senhor Adonel dos Santos Almeida informou que o seu filho (Juscelino) retornava do Distrito de Irrigação Barreiras Norte para o bairro Santa Luzia. O outro veículo transitava no sentido BR 135/BR242.

A Polícia Civil ainda está apurando as causas do acidente, mas segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da moto teria invadido a preferencial, causando o acidente. Parte do seu corpo foi esmagada pelos pneus do bitrem. O SAMU ainda chegou a ser acionado pelo motorista da carreta, no entanto, nada pode fazer para salvar a vida da vítima.

Juscelio, segundo o seu pai, trabalhava há cinco anos no abatedouro Frango de Ouro, mas possuía uma área de plantio no Projeto de Irrigação Barreiras Norte, onde tinha ido fazer uma visita na tarde de ontem. Ele morava na Rua Pedro Américo 384, bairro Santa Luzia.

Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS NOVA