ACIDENTE CAUSA MORTE DE PAI E FILHA E DEIXA GAROTO DE 11 ANOS GRAVEMENTE FERIDO

Image00004

Jazon da Silva Pinto, 33 anos, a filha Sara dos Santos Pinto, 8 anos morreram logo após o acidente e o seu filho, o garoto Rafael dos Santos Pinto, 11 anos sofreu fratura em uma das pernas e num braço, quando foram atropelados na manhã deste sábado, 29, por uma caminhonete Hilux de cor prata, perto da serra do “mata sete”, na BR 135, rodovia que liga a Bahia ao estado do Piauí.

Image00005

O pai seguia da localidade de “Barrinha”, onde morava, em direção à casa do seu irmão Gilson da Silva Pinto, conhecido por Nenzinho, o qual reside próximo ao local do acidente. No momento, ele transportava a menina, já o garoto estava em outra bicicleta.

Image00006

Segundo informações policiais, a caminhonete Hilux rodou na pista e capotou logo em seguida. O motorista sofreu ferimentos leves. Ele e Rafael foram socorridos pelo SAMU, mas o menor foi encaminhado para o Hospital do Oeste. Houve tentativa de reanimar Jazon, porém sem sucesso.

O acidente foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor. Ainda de acordo com dados fornecidos pela polícia, a pista estava molhada em consequência de uma forte chuva e o condutor da Hilux tentou desviar-se de outro veículo que transitava no sentido oposto quando perdeu o controle da direção.

Nilson da Silva Pinto, irmão mais velho de Jazon, declarou que os corpos das vítimas fatais foram liberados do IML de Barreiras ao final da tarde, e seriam transladados numa ambulância funerária para sepultamento em Riachão das Neves.

Alô Alô Salomão

 

BEL GUINCHO