ACIDENTE CAUSA MORTE NA BR 020 EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Image00002

A colisão frontal entre os veículos Fiat Uno e Vectra provocou a morte de Darlei de Santana de Souza, de 39 anos. O acidente ocorreu por volta das 7h50 da manhã desta terça-feira, 02, na BR- 020, próximo ao Rio de Pedras, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães/BA.

Darlei morava no povoado Novo Paraná, município de LEM e estava indo para a Fazenda Cachoeira Brasil Farm, em seu Fiat Uno de cor prata, quando foi atingido pelo outro automóvel que tem placa de Formosa – GO, conduzido por Cícero Bertoso de Lima, de 44 anos.

Image00003

O condutor do Vectra ficou ferido, recebeu socorro do SAMU e foi conduzido para UPA, junto com um pedestre, que segundo informações de populares também sofreu sérias lesões, ao ser atingido por um dos veículos envolvidos na colisão.

Image00005

Darlei era aguardado em um posto de combustíveis por homens da empresa Pivô Power, para realização de um serviço na propriedade rural (Cachoeira Brasil Farm), quando foram surpreendidos pela notícia do acidente, transmitida ao vivo pelo repórter Edivaldo Braga na rádio Mundial FM.

Image00004

Policiais rodoviários, militares e civis, além de agentes da Sutrans estiveram no local até a chegada de funcionários do DPT, que removeram o corpo para o IML regional de Barreiras.

Fonte: Blog Braga

Alô Alô Salomão

RC SEGUROS NOVA