ACIDENTE DE TRÂNSITO TERMINA EM CONFUSÃO NO CENTRO DE BARREIRAS

Image00012

Neste sábado, 09, por volta de meio-dia, um acidente de trânsito na Rua Capitão Manoel Miranda no cruzamento com a Ruy Barbosa, terminou em sérias discussões entre o motorista de um Cobalt, cor branca, placa OLA – 9510 e socorristas do SAMU. Após a colisão, o proprietário do carro de passeio ficou bastante nervoso com os estragos causados na parte frontal do seu veículo. Falando em alto tom, ele atribuía ao motorista da ambulância a culpa pelo acidente.

Image00010

O bate-boca só parou quando a Policia Militar chegou aproximadamente meia-hora depois da colisão. O Cobalt possuía duas garotas como passageiras, uma criança e uma adolescente, mas ninguém se feriu. Um policial militar destacou que ambulâncias, viaturas e outros veículos especiais têm preferência e podem invadir o sinal em casos de atendimentos de urgência e emergência.

Image00013

Pessoas que preferiram não ser identificadas disseram que o carro do SAMU estava com a sirene e giroflex ligados, quando o motorista do outro veículo tentou atravessar a via e causou o acidente. “Saímos de nossa sede em direção ao Centro de Abastecimento de Barreiras, para prestar socorro a um senhor que sofreu desmaio, porém infelizmente houve esse imprevisto”, observou um dos ocupantes da ambulância. Outra equipe foi chamada para socorrer o paciente no CAB.

O cruzamento está sem sinalização semafórica e no momento em que a polícia registrava a ocorrência do acidente houve outra colisão: um Fiat/Uno bateu levemente na traseira de uma moto, ambos com dados ignorados. Ninguém ficou ferido.

Alô Alô Salomão
 

REAL NOVA