ACIDENTE DEIXA SALDO DE TRÊS MORTES E UM FERIDO NA BR 020

B1

Uma colisão frontal entre uma carreta e VW/Fox na BR 020, na manhã deste sábado (11), há 129 quilômetros de Luis Eduardo Magalhães, provocou a morte de três pessoas. O acidente ocorreu em uma curva no KM 85, próximo ao trevo de São Domingos-BA, em frente à Fazenda Carol Farmes.

B2

O carro de passeio estava com quatro ocupantes, três deles tinham embarcado em Brasília-DF e outro em Posse – GO, com destino a Monte Alegre no Piauí, acompanhado de um Gol vermelho conduzido por um homem identificado apenas pelo pré-nome Pedro.

B3

A carreta estava carregada de Sal. O condutor Jessé Coelho, de 50 anos, nada sofreu na colisão. Ele transportava a carga, de Arapongas/PR para Goiânia/GO. O mesmo informou a PRF que o motorista do Fox arriscou uma ultrapassagem na curva e causou a batida.

B4

O condutor do Fox, Joares Luís Fernandes e os passageiros Alionardo Honorato do Nascimento e Alípio Luiz Fernandes morreram na hora, presos as ferragens. Luis Ribeiro da Costa foi o único sobrevivente do automóvel. Ele foi socorrido pelo SAMU de LEM e encaminhado para UPA.

B6

O corpo de Bombeiros de Posse/GO retirou as vitimas de dentro do carro. As Polícias Militar e Rodoviária Federal adotaram os procedimentos de rotina.

B9

Os mortos foram transladados no rabecão para o IML de Barreiras.

B8

B7

Fonte: blogbraga
Alô Alô Salomão

RC SEGUROS NOVA