ACIDENTE MATA CINCO MEMBROS DA MESMA FAMÍLIA NO NOVO PARANÁ

01_opt

Uma colisão entre um veículo Renault Sandero com placa de Belo Horizonte, o qual saiu de São Paulo com destino Piripiri-PI, matou cinco membros da mesma família. O acidente ocorreu aproximadamente as 14h45 desta segunda-feira, 21, na BR-020, próximo ao Povoado do Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães.

09_opt

As vítimas são: Francisco de Assis Pereira de Souza, de 52 anos, Antonio José Alves de Almeida, de 35 anos, Pedro Henrique de Sousa, de 11 anos, Luciana Bringel de Souza, de 31 anos e Maria de Jesus Alves da Costa, de 38 anos.

16_opt (1)

Segundo informações de testemunhas, o condutor do Sandero cochilou ao volante, invadiu a contramão e colidiu em um caminhão, que devido ao impacto, rodou na pista e tombou. Ele saiu de Barreiras para Brasília carregado de ração.

06_opt

O condutor do caminhão identificado como Francisco Costa, teve escoriações leves e sentia dor no peito. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para UPA de Luís Eduardo Magalhães. Já o passageiro Rodrigo Souza nada sofreu.

12_opt

O choque da batida foi tão forte que o veículo Sandero ficou literalmente destruído. Dois dos ocupantes tiveram a cabeça decepada, outro ocupante também teve membros superiores amputados.

11_opt

A Polícia Militar deu apoio a PRF que registrou o grave acidente. Os corpos foram removidos pelo rabecão para o IML de Barreiras.

Fonte: Blog Braga

Alô Alô Salomão

SNC