ACIDENTE MATA DUAS PESSOAS NA BR 020 PERTO DO NOVO PARANÁ

acidente-na-br020_opt

Uma colisão entre um Corola e um Prisma na BR 020 por volta das 17h30 desta quarta-feira dia 16, causou duas mortes e deixou dois feridos, a aproximadamente 15 km do Povoado Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães.

O alagoano Geová José dos Santos, de 38 anos e seu filho Julian Lucas Pereira dos Santos, de 11 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Segundo informações de testemunhas, o Corolla conduzido por um homem de prenome Mauro seguia para Brasília, quando foi ultrapassado por uma carreta baú que ocupou o sentido oposto, desta forma, obrigando o motorista do Prisma que estava no sentido Luis Eduardo Magalhães, manobrar seu veículo para o acostamento da contra mão. Para evitar colisão na lateral do caminhão, o condutor do Corola também ‘jogou’ o carro para a margem da pista, sendo inevitável a batida frontal.

acidente-na-br020-2_opt

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado para socorrer as vítimas. Mauro sofreu ferimentos generalizados e uma ocupante do Prisma identificada por Josefa, também se apresentava com lesões aparentes. Os feridos foram encaminhados para a UPA. Os corpos das vítimas fatais foram removidos para o IML de Barreiras. A PRF esteve no local e registrou a ocorrência.

Postagem: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

rc seguros 650c5b5e9cd2377877abae7d8c4b441b