ACIDENTE MATA FAMÍLIA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Image00006

Quatro pessoas morreram em um grave acidente no inicio da manhã desta terça-feira (07), na BR-242, no Setor Industrial, próximo ao aeroporto em Luis Eduardo Magalhães. Um carro de passeio bateu de frente com uma carreta por volta das 05h05.

Image00001

De acordo com informações policiais, os quatro ocupantes do Corsa Classic, placa de Tocantins eram da mesma família. Eles tinham saído em comboio na noite anterior, de Palmas -TO com destino a Irecê/BA, para acompanhar o funeral de alguém da família.

Image00002

Os ocupantes do Corsa: O condutor Eloizio Pereira da Silva, de 50 anos, sua esposa Edivania Barros da Silva, 46 anos, suas filhas Cintia Barros da Silva, 28 anos e Kelly Barros da Silva, de 25 anos morreram presos às ferragens do automóvel. O condutor da carreta não se feriu.

Image00003

 

Image00004

Equipes de socorristas em duas ambulâncias do SAMU estiveram no local, mas encontraram as vitimas sem vida. O Corpo de Bombeiros de Barreiras foi chamado para retirar os corpos do carro. PRF, PM e Polícia Civil estiveram no local do acidente realizando os procedimentos de praxe.

Image00005

Fonte: Blogbraga
Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO