Alô Alô Salomão - ACIDENTE NO CENTRO DE BARREIRAS MATA MOTOCICLISTA

ACIDENTE NO CENTRO DE BARREIRAS MATA MOTOCICLISTA

Jovem que conduzia a moto morre no HO

Jovem que conduzia a moto morre no HO

O trabalhador rural Augusto Androaldo Almeida de Oliveira, de 18 anos, morador no bairro Santa Luzia, morreu no Hospital do Oeste por volta das 16h 30 deste domingo, 19, ao colidir sua moto Honda/Titan, cor preta, placa OKU – 40 80 na lateral de um ônibus da Viação Cidade de Barreiras. O acidente ocorreu na curva do “S”, em frente à igreja Batista de Barreiras.

Passageiro da moto conta versão sobre o acidente

Passageiro da moto conta versão sobre o acidente

Na delegacia de polícia, o motorista do ônibus Sérgio Fernando Lubiam alegou que estava trafegando normalmente pela Avenida Benedita Silveira, quando foi surpreendido pelo condutor da moto, o qual tentou ultrapassar indevidamente pela direita, caindo debaixo do transporte coletivo.

Ônibus em frente a delegacia de Barreiras

Ônibus em frente a delegacia de Barreiras

O passageiro da moto Elinaldo Campos do Nascimento, 26 anos, sofreu apenas pequenas escoriações. Na delegacia ele contou que Augusto tentou seguir pela Rua Ruy Barbosa sentido cais, quando o ônibus fez a mesma conversão e causou o atropelamento.

Uma equipe médica do SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou os acidentados conscientes para o Hospital do Oeste, onde o condutor da moto morreu minutos depois. Elinaldo está fora de perigo.

A Polícia Militar apresentou os veículos, e o motorista do ônibus na delegacia para ser interrogado pelo delegado plantonista.

Alô Alô Salomão