ACUSADO DE FURTO FOI ASSASSINADO SUPOSTAMENTE PELO IRMÃO E SOBRINHOS

Em trabalho conjunto, Policiais civis e militares de Santa Rita de Cássia/BA cumpriram três mandados de prisão temporária expedidos pela Vara Criminal da Comarca municipal, no início da manhã de hoje (18), contra os acusados do assassinato de Geová Dias Ferreira, ocorrido no dia 25/12/2017, no Povoado Campos de Baixo, Zona Rural do município.

Segundo as investigações, Geová foi morto pelo seu próprio irmão, identificado por Renato Barbosa Dias e seus filhos, Luciano dos Reis Dias e Lucineide dos Reis Dias. Eles alegam que a vítima (Geová) havia furtado uma espingarda na casa de Lucineide e, após esse fato, foram até a residência dele para reaver a arma e praticaram o crime.  A vítima foi lesionada com golpes de cacete e facão.

Por meio das investigações, a equipe do delegado Filipe Madureira descobriu que Luciano praticou um homicídio em Ceilândia – DF, antes de retornar à Santa Rita de Cássia. Após interrogatório, os três serão transferidos para a cidade de Barreiras – BA, onde permanecerão custodiados aguardando as determinações da justiça.

Alô Alô Salomão