Acusado de furtos de celulares na levada elétrica em Barreiras segue nas próximas horas para o conjunto penal

Ricardo Borges da Silva foi preso por policiais da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar, onde estava hospedado, no Paris Apart Hotel, que fica na Avenida Aylon Macêdo, 441, bairro Morada Nobre, Barreiras-Ba, ao lado do Espaço Fortiori.

Com apoio do sistema de rastreamento do aparelho celular furtado durante a “Levada Elétrica”, no dia 22/12/2018, no Parque de Exposição Eng. Geraldo Rocha, bairro Barreirinhas, em Barreiras/BA, a guarnição conseguiu chegar ao acusado.

Com informações prestadas pela vítima, a equipe da PM chegou ao local, onde manteve contato com os responsáveis pelo hotel, os quais colaboraram com o trabalho de localização do celular furtado. Os policiais ressaltam que, dos corredores, ligaram para o número do aparelho e conseguiram ouvir o toque que partia do cômodo onde Ricardo estava.

Logo após, solicitaram ao acusado que se dirigisse à recepção da hospedaria, e consequentemente realizaram vistoria no quarto dele, onde encontraram o aparelho furtado e mais 13 sem notas fiscais, que também poderiam ser provenientes de furtos, além de vários chips.

Ao ser questionado sobre a origem dos aparelhos, Ricardo informou que fazia compra e venda de celulares. “Diante da materialidade, vítima e autoria do crime, conduzimos o suposto autor até delegacia, para que a autoridade competente tomasse as medidas cabíveis”, declarou o comandante da guarnição.

Alô Alô Salomão