ACUSADO DE LATROCÍNIO NO PIAUÍ É PRESO PELA PM DE FORMOSA DO RIO PRETO

Michel Santiago Oliveira é acusado de participar do latrocínio do agricultor José Vicente Nogueira de Oliveira, na noite de 24 para 25 de dezembro de 2015, no município de Cristalândia do Piauí, espancando a vítima para roubar o valor de R$ 2 mil reais, decorrente da venda de um gado, conforme declaração do Promotor de Justiça Luciano Lopes Sales.

De acordo com as investigações, cinco pessoas participaram do crime, mas Michel e José Fabrício Gonzaga de Souza foram apontados como autores do espancamento que matou a vítima, em quem desferiram vários golpes usando um capacete.

Além de Michel e José Fabrício, participaram do crime Rosemardem Pugas da Silva, Celimar Rocha da Silva e Joadson Pugas da Silva. O Ministério Público denunciou os acusados pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O foragido foi preso por policiais militares, nesta quinta-feira, 14, nas imediações da padaria Conquista, no Centro de Formosa do Rio Preto, por força de Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juiz de Cristalândia/PI.

Alô Alô Salomão