ACUSADO DE ROUBO A CASA LOTÉRICA EM ANGICAL É PRESO EM BARREIRAS

download

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta – feira (16), no bairro Santa Luzia em Barreiras, um dos envolvidos no assalto a casa lotérica Santo Expedito, na cidade de Angical, na região Oeste da Bahia.

Alailson Martins da Silva, 26 anos, vulgo Neguinho, natural de Cotegipe – BA foi flagrado no bar do Maicon, na Rua São Paulo, por volta das 14 horas. Ele e outro elemento não identificado assaltaram a lotérica na tarde da última quarta – feira (14) e fugiram numa moto CB -300, de cor vermelha, que a polícia encontrou abandonada numa estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Missão do Aricobé.

Próximo ao local onde a moto havia sido deixada, eles roubaram dois veículos da marca Gol, pertencente à cerâmica Petrolina. Um desses carros foi encontrado posteriormente abandonado na BA – 447. Por meio de investigações a equipe de policiais civis de Barreiras conseguiu chegar ao Neguinho, que após a prisão foi transferido para a delegacia de Angical por determinação do delegado Carlos Freitas. A polícia daquele município deve prosseguir com os trabalhos de investigação.

Blog Alô Alô Salomão

RC SEGUROS