ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO NO SOMBRA DA TARDE

Image00001

Policiais militares prenderam o dependente químico Francisco Conceição Batista, 37 anos, com 35 pedras de Crack escondidas na carenagem de sua moto, uma CG 125, cor preta. A prisão ocorreu na Travessa Casimiro de Abreu, bairro Sombra da Tarde, por volta das 10h 20.

A Central de Rádio Patrulha do 10º Batalhão da Polícia Militar encaminhou a guarnição ao bairro para averiguar uma denúncia anônima, de que Francisco estaria atirando em via pública. Ao encontrar o acusado, os policiais fizeram uma vistoria em sua moto e terminaram encontrando a droga. A arma possivelmente usada por ele, não foi localizada.

Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao Complexo Policial do Bairro Aratu, onde o delegado José Romero vai investigar o crime. “Ele já possui passagens registradas nesta unidade policial por roubos e furtos”, disse Romero.

Francisco alega que o seu flagrante está sendo forjado. “Já furtei, roubei e sou usuário de crack e maconha, mas nunca fui traficante”. Apesar desta declaração, o delegado promete autuá-lo em flagrante com base na Lei do tráfico de tóxicos e entorpecentes.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO