ACUSADO DE TRÁFICO E ROUBO DE VEÍCULO É PRESO EM ANGICAL

Tráfico

Givaldo da Cruz Silva, de 22 anos, acusado de praticar o roubo de uma moto no povoado de Gameleira, município de Angical/BA, foi preso por policiais militares, por volta de 02h 00 da madrugada de hoje (21).

A prisão ocorreu depois que a Central de Rádio Patrulhamento recebeu informações sobre dois rapazes que estavam sendo perseguidos pelo condutor de uma caminhonete de dados ignorados, os quais teriam sofrido acidente, colidindo uma motocicleta contra o muro de uma residência. Os policiais foram imediatamente atender ao chamado, mas não encontraram o condutor da moto e o carona no local, os quais, segundo informações de populares foram vistos saltando o muro de uma casa vizinha.  Apenas Givaldo foi preso.

Minutos depois, a guarnição policial recebeu notícia de um homem que deu entrada no pronto socorro do hospital municipal, após sofrer agressões praticadas por dois jovens, que também roubaram sua moto. Givaldo foi levado ao hospital e terminou reconhecido pela vítima, como sendo autor do crime. O suspeito nega qualquer envolvimento.

TR

Os militares o encontraram com R$ 64 reais e certa quantidade de cocaína. No plantão Central do complexo policial de Barreiras, o delegado Arnaldo Monte o autuou em flagrante delito por roubo e tráfico de droga. Ele deve ser levado de volta para a delegacia de Angical ainda hoje.

Alô Alô Salomão

AAA