ACUSADOS DE DIVERSOS CRIMES EM BARREIRAS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

AjvSiGFMf1dgjkrOi_EyaQfz17DKxdh4FVCrzODWJkE9_opt_opt

Em operação realizada no início da madrugada desta segunda-feira, 22, foram presos em flagrante, Daniel Silva Santos, 24 anos; Wesley da Silva Santos, 25 anos e Alessandra de Melo Alves, 22 anos, autores do roubo de uma motocicleta e porte ilegal de uma pistola ponto – 40, com 12 projéteis, além de um revólver 32, com três cartuchos. As munições estavam intactas.

AmSaseS9Dv8aWBcndq5pScuP0K0QEe8RTXs2hThWD--0_opt

Os homens são acusados de envolvimento em roubos, tráfico de drogas e diversos crimes de homicídio em Barreiras, dentre eles, a execução de Marilene Lopes dos Santos e a garota Yasmim Lopes Santana, que foram exterminadas dentro de um carro, no dia 03 de janeiro deste ano, nas proximidades do CAIC. O motorista de prenome Raimundo, conhecido por “Paraíba” foi o único que sobreviveu ao tiroteio.

AjgWBHCSSGQAHblXD3BPsncoeofsAtLMU2O3yt-_clmh_opt

De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá, os suspeitos são fugitivos da cadeia pública de Barreiras, e Daniel responde a processo pela morte do empresário Carlos Aires de Santana, o popular Carlinhos, encontrado morto em 2013, na margem da estrada vicinal que liga o povoado de “Cantinho do Senhor dos Aflitos” à BR 135 (Rodovia que liga Barreiras à Riachão das Neves), depois de ficar 19 dias desaparecido.
AkXmMMkntlxS7IyQu7Ur4vB6Gm8Gssg_8KvWvvJinlRu_opt
Francisco ainda declarou que ambos são integrantes de um bando que disputa o território do tráfico em alguns bairros desta cidade. “Recebemos informações de que essa dupla estava a procura de um elemento apelidado de “Mister – M”, autor de diversos assassinatos no município. As mortes sempre estão relacionadas a acerto de contas”, completou.

Alô Alô Salomão

JGM duas MEDIDAS 01_opt