Alô Alô Salomão - ACUSADOS DE MATAR IDOSO PARA ROUBAR SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM GUARNIÇÕES DO PETO NA ZONA RURAL DE BARREIRAS

ACUSADOS DE MATAR IDOSO PARA ROUBAR SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM GUARNIÇÕES DO PETO NA ZONA RURAL DE BARREIRAS

Por volta das 20h00, de domingo (10), as guarnições PETO 83 e 84 foram deslocadas pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) ao povoado de Campo Erê, local onde havia ocorrido o roubo seguido de morte (latrocínio), do idoso Pedro Alves Cabreira, de 75 anos. Segundo informações de populares, os autores do crime encontravam-se refugiados numa chácara no povoado de Capão redondo, onde a guarnição fechou cerco e realizou incursão e foram recebidos a tiros, mas revidaram em ato continuo, ao que denominam de “injusta agressão” e feriram os acusados. O Samu foi acionado para socorrer a dupla, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital do Oeste. Um dos militares foi atingido de raspão, onde o projétil transfixou seu fardamento. Salienta-se que um dos indivíduos de prenome Osmar C. Barbosa, estava com alvará de soltura no bolso, expedido pela comarca de Luis Eduardo Magalhães. O outro ainda não foi identificado.  Com eles, os policiais ressaltam que encontraram um rifle de cal.22, com dez munições intactas e uma deflagrada; duas espingardas cartucheiras carregadas; duas trouxas de substância análoga à maconha; duas munições deflagradas de calibre .20; um celular e 38 chumbos de espingarda.

No momento do assalto, o idoso estava em companhia de sua esposa, a aposentada Conceição Moreira Gomes, que ainda conseguiu chamar atenção de parentes, ao gritar por socorro durante a ação criminosa. “Eles queriam dinheiro e talvez tenham atirado no meu avô, porque um foi reconhecido por ele”, declarou Cleiton Junior.

Fonte: ASCOM PM

Postagem: Maicon Dias

Alô Alô Salomão