Alô Alô Salomão - ACUSADOS DE ROUBAR VEÍCULO MORREM EM CONFRONTO COM A PM

ACUSADOS DE ROUBAR VEÍCULO MORREM EM CONFRONTO COM A PM

Eles foram mortos em confronto com guarnições do PETO, subordinada à 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP) e RONDESP, depois de roubarem um HB20 de cor branca, placa OZM 9431-BA, pertencente à Rosangela Soares de Souza Amorim, 58 anos, residente na Rua Ypiranga, Vila Juri, em Barreira-BA, por volta de 00h40min de sábado (06).

Durante diligência imprimida com a finalidade de localizar os criminosos, as guarnições foram informadas pela CICOM/190 que eles estavam abastecendo o carro roubado, no posto de combustível Meu Posto, situado na BR 242, saída para Salvador e seguiram para o local, a fim de conferir a informação. Eles empreenderam fuga com o automóvel ao perceber aproximação das viaturas, mas pararam bruscamente na margem da rodovia e consequentemente atiraram contra os policiais, os quais revidaram e feriram a dupla. Eronildo Nunes da Silva, 22 anos, natural de Barreiras, caiu à margem da BR. Seu comparsa, identificado por Maique Silva de Souza, 23 anos, natural de Barreiras, adentrou a mata atirando em direção aos militares e também foi alvejado. Foi solicitado socorro do SAMU, que já encontrou Maique sem sinais de vida, de acordo com o médico socorrista, Thiago Barreto.

Eronildo foi conduzindo para o Hospital do Oeste, mas também não resistiu. Com eles, a guarnição apreendeu dois revólveres; seis munições de calibre .32, sendo quatro intactas e duas deflagradas;  o carro roubado  e um tablete de substância análoga à maconha, que estava no interior do veículo recuperado;

As armas, munições e o automóvel foram apresentados na delegacia. Os demais materiais apreendidos foram recolhidos pela perícia.

 

Foto: Arquivo policial

Alô Alô Salomão