ACUSADOS DE ROUBO EM FAZENDA NO OESTE DA BAHIA MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DO TOCANTINS

FOTO 01 TO

Dois homens suspeitos de invadirem a fazenda Centurian, pertencente ao Grupo Horita, na divisa da Bahia com o Estado do Tocantins foram mortos após trocarem tiros com policiais militares do Comando de Operações Especiais, da cidade de Gurupi-TO, por volta das 16h40 de terça-feira, 07. O confronto ocorreu na rodovia TO-040, próximo ao trevo da cidade de Dianópolis, que dá acesso ao município de Taipas-TO.

Marcelo Lopes Gomes, de 30 anos e Luandre Cardozo Bonfim, de 23 anos, foram surpreendidos pela equipe da Cioe de Gurupi, que se deslocava para Dianópolis e foi alertada por uma testemunha sobre a presença de vários indivíduos dentro de um bueiro. Quando a equipe parou para fazer a averiguação, os indivíduos começaram a correr e efetuar disparos contra a viatura. Na troca de tiros, os dois alvejados morreram no local.

FOTO 02 TO

Em poder dos autores foram encontrados um revólver calibre 22 com 3 munições intactas e 2 deflagradas; um revólver calibre 38 com a numeração raspada e 4 munições intactas e duas deflagradas, além de um aparelho celular.

Na ocasião do roubo na Bahia, o bando era formado por nove homens, que renderam todos na fazenda, fizerem alguns reféns e fugiram numa Caminhonete Hilux. Na ação os suspeitos estavam fortemente armados, mas durante a fuga abandonaram diversas armas, munições e dois veículos, nas proximidades da cidade de Novo Jardim/TO. A quadrilha pretendia roubar agrotóxicos, mas segundo a Polícia Militar, não conseguiu consumar a intenção.

Alô Alô Salomão

Proteção NOVA