ACUSADOS DE ROUBO MORREM AO ATIRAR CONTRA GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

unnamed (1)_opt

Policiais militares da 84ª CIPM – Companhia da Polícia Militar teriam sido recebidos à bala por integrante de um grupo formado por um jovem e dois adolescentes, acusados de roubo de motocicleta, mas revidaram, deixando dois mortos e um ferido.  A troca de tiros aconteceu nas proximidades de um campo de futebol no Conjunto Habitacional Rio Grande, por volta das 13 h 00.

DSCF2319_opt

Matheus Marcos Reges da Silva, 16 anos, atingido com tiros em um dos braços e abdômen e Roberto da Câmara Pessoa, 19 anos, alvejado na cabeça, morreram no local do confronto e o menor A. A. C. de 17 anos foi ferido com um tiro na barriga e está internado no Hospital do Oeste. Mesmo baleado, ele ainda conseguiu atravessar o rio a nado, mas terminou apreendido por policiais da 83ª CIPM.

unnamed (2)_optIMG-20150929-WA0035_opt

De acordo com a Polícia Militar, os acusados foram flagrados desmontando uma motocicleta CG 125 (Honda), cor vermelha. Veículo provavelmente furtado na noite desta segunda-feira, 28, na Rua Seabra, bairro Loteamento Rio Grande, numa residência que teve o cadeado do portão da frente arrombado.

O perito criminal Claudemiro Pires e sua equipe realizaram perícia na área do fato, recolheram a arma e a motocicleta e encaminharam para investigações da polícia científica.

DSCF2313_optDSCF2314_opt

As mães dos rapazes mortos foram ao Instituto Médico Legal do Bairro Aratu para fazerem reconhecimento dos corpos.

Roberto possuía uma passagem registrada na delegacia de Barreiras por roubo a transeunte no dia 19 de maio de 2015, nas proximidades do Colégio Jardim Imperial, bairro Sandra Regina.

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

0001_opt