ADOLESCENTE CONFUNDIDO COM IRMÃO GEMEO É BALEADO

edivan_opt

Edivan dos Santos Oliveira de 18 anos foi baleado no peito na noite do dia (26), quando estava na praça do conjunto habitacional Barreiras – 1. Os Disparos, segundo informações policiais seriam para o seu irmão gêmeo Edivar dos Santos Oliveira, com quem o suposto autor, identificado por Willian de Jesus Alves, 21 anos, possui rixa.

O irmão da vítima, Sinval dos Santos Oliveira, 26 anos, contou que existe rivalidade entre jovens do seu bairro e comunidades adjacentes e que o seu irmão Edivar vinha sofrendo constantes ameaças. A polícia suspeita que a tentativa de homicídio possa estar relacionada com o tráfico de drogas.

Após o homicídio tentado, irmãos de Edivan foram até o endereço do rapaz acusado de autoria do crime, onde quebraram o portão e provocaram diversos danos materiais no interior da residência. Dolores Lima de Jesus alegou que eles pretendiam fazer vingança contra o seu filho (Wlillian), mas não o encontraram no local.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital do Oeste. Familiares informaram que seu estado é grave, pois a bala teria atingido orgãos vitais.

Por: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

Cimefort