ADOLESCENTE MORRE E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA DIVISA BAHIA/GOIÁS

 

20151007072857_opt

O adolescente Matheus Silva Miranda, 15 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente no posto Rosário, na divisa da Bahia com o Goiás, na madrugada de terça-feira, 06, por volta de 01 h 00. Segundo informações policiais, as vítimas (pais e filhos) estavam em um carro de passeio e o condutor informou que teria perdido o controle do veículo, depois de cochilar ao volante. Este saiu da pista e capotou várias vezes.

O motorista Genildo Queiroz Miranda, 47 anos, sua esposa Zenóbia Campos da Silva, 45 anos e o filho caçula, Marcos Silva Miranda, 14 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital de Correntina/BA. Matheus foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora.

Ao sofrer o acidente a família retornava para casa, em Aparecida de Goiânia/GO, após assistir ao funeral de um parente identificado por José Campos da Silva, o qual foi assassinado no povoado de Piragiba, município de Muquém do São Francisco/BA. As vítimas estavam à bordo de um Corsa Classic, cor prata.

O corpo de Matheus foi trazido para realização de exame no IML regional de Barreiras/BA.

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

encarte casas_opt