ADOLESCENTE USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO EM BOM JESUS DA LAPA

20160307033901_opt
O corpo do adolescente Lucas da Silva, de 17 anos, foi encontrado neste domingo, 06, no povoado de Lagoa Grande, município de Bom Jesus da Lapa/BA, com sinais de violência.

O menor apresentava-se com perfurações no pescoço e na cabeça, provocadas provavelmente por um tiro de espingarda calibre 12, de acordo com relato do seu pai, o lavrador Osmarino Adão do Nascimento, 40 anos.

A PM esteve no local e acionou agentes funerários, que encaminharam o corpo para realização de exames no Instituto Médico Legal do complexo policial de Barreiras/BA, de onde foi liberado por volta das 19h 00.

20160307033901 (1)_opt

Ainda segundo Osmarino, seu filho era usuário de drogas e tinha, inclusive, passagens registradas na delegacia do município por envolvimento com roubos, furtos e drogas. “Vivia me ameaçando de morte e arrumava muitos problemas por causa do vício”, disse.

Atualmente, Lucas morava com os avós paternos Adão Pedro do Nascimento e Ana Maria de Jesus Santos, no povoado de Juazeiro do Pé da Serra, em Bom Jesus da Lapa, no entanto, ainda segundo o seu pai, já estava há quase dois meses em companhia de alguns amigos, no bairro “Fechadinha”. “Neste lugar rola muita droga e me disseram que ele estava andando em companhia de drogados”, concluiu.

Alô Alô Salomão

Foto- 01 – 3813 – Vítima
Foto 02 – 3810 – Osmarino – Pai da vítima

CHURRASCARIA BOI BONITO