ADOLESCENTES ASSALTAM MOTORISTA NA ALBERTO COIMBRA

2fd99596-aa9d-4805-99c7-2e0f12d879b7_opt

O motorista Cícero Marques compareceu na delegacia de Barreiras na manhã de segunda-feira, 25, alegando que foi assaltado na quinta-feira (14) por volta das 21h30, na Rua Alberto Coimbra, próximo ao Centro de Abastecimento, no Centro de Barreiras/BA.

Ele andava pelo local quando foi surpreendido por três adolescentes em duas bicicletas. Um deles encostou um revólver no rosto de Cícero e então anunciou o assalto. Também o agrediram com uma coronhada na altura do olho esquerdo, quando pediu um dos bandidos para não levar seus documentos.

O trio roubou a carteira dele com documentos pessoais e R$ 785, 00 em dinheiro, mas devido a pressa e o nervosismo não roubaram seu aparelho celular e um relógio de pulso. Os três elementos fugiram ao perceber a aproximação de um carro. O caso foi registrado na delegacia do complexo policial do bairro Aratu.

A vítima ainda está com o rosto lesionado, devido a agressão. “O perigo é que eles estavam mais nervosos do que eu e um deles com o dedo no gatilho”, revelou.

Ele está na esperança de localizar seus documentos e informou que alguém que encontrou ou vier a encontrar deverá entregá-lo nas empresas Sultirol Peças ou Minas Diesel.

 

Alô Alô Salomão

Zezinho COM ALTERAÇÃO_opt