VÍDEO MOSTRA ADVOGADA REAGINDO A ASSALTO EM BARREIRAS/BA

20150828085249_opt (1)

A polícia está à procura do autor da tentativa de roubo contra uma advogada de 32 anos, na manhã desta sexta-feira, 28, por volta das 08h 30, na Rua Cel. Magno, nas proximidades do Acarajé Itapuã, Centro da cidade.

Imagens de uma câmara instalada em um imóvel mostram o indivíduo se aproximando da vítima na calçada para roubar o seu aparelho celular. Ele conduzia uma motocicleta CG – 125 (Honda), cor preta, placa OKK 4930, de Barreiras/BA.

DSCF1494_opt

A advogada reagiu e terminou atropelada pelo bandido que foi derrubado da motocicleta por um desconhecido que passava pelo local, mas conseguiu se levantar e fugiu a pé em direção a Praça Castro Alvesa, deixando a moto para trás. O veículo foi removido para pátio do complexo policial do bairro Aratu. A moça não se feriu gravemente.

O capacete está dificultando sua identificação, mas a Polícia Civil vai tentar descobrir a identidade do ladrão através dos dados da moto e informações de populares. “Por meio de pesquisa vamos verificar se a moto é produto de furto ou roubo”, disse o delegado Alírio Oliveira.

De acordo com a Polícia Militar, a mesma motocicleta possivelmente foi utilizada em um roubo na Rua Marechal Deodoro, próximo ao Valdemir da picanha, que teve uma senhora, de quem o assaltante levou um aparelho celular de marca LG, de cor branca.

Veja o vídeo

Alô Alô Salomão

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

SNC