ADVOGADO E EX-VEREADOR GERALDO NUNES SERÁ SEPULTADO NESTA TERÇA-FEIRA (24)

Image00001

Será sepultado nesta terça-feira, 24, às 10h, no cemitério Jardim da Saudade, o corpo do advogado e empresário Geraldo Nunes, 62 anos, natural de Itororó, que morreu nesta segunda-feira, 23, em Barreiras, vítima de infarto fulminante. Estudou Direito em Brasília, onde se formou em 1979, mas escolheu morar em Barreiras, onde constituiu família e ingressou na carreira política na década de 80, quando se elegeu vereador.

“Ele deixa uma lacuna, pois foi um homem exemplar, um dos pioneiros da advocacia na região oeste. Ele sempre esteve envolvido nas lutas de classe, sendo conselheiro seccional da OAB/BA”, disse a presidente da OAB/Barreiras, Cristiana Mattos, durante o velório no auditório da entidade, com a presença de familiares, amigos e colegas de profissão.

Alô Alô Salomão

NOTA DE PESAR

É com grade pesar, tristeza e dor que o PSDB de Barreiras, solidariza-se com Niedja Negrão Nunes, Ananda Nunes e Jessica Nunes, irmãs e irmãos, em face da perda instantânea e inesperada de Dr. Geraldo Nunes.

Irmão do presidente fundador do PSDB de Barreiras Durval Nunes, Dr. Geraldo Nunes foi um pai de família exemplar, político integro, ocupou cadeira no parlamento municipal de Barreiras, e seguiu sua carreira jurídica como excepcional advogado militante na Comarca de Barreiras, sendo também Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia.

Que as nossas orações possam chagar a esposa, filhas, irmãos e irmãs, que perdeu um esposo e pai, único e dedicado. Uma grande perda para Barreiras.

Estamos JUNTOS nesta hora de tristeza.

Os tucanos de Barreiras, estão ao lado de vocês!

Barreiras-BA, 23 de março de 2015.

 

NOTA DE PESAR

pelo falecimento do

Ex-Vereador Geraldo Nunes

O Prefeito e o Vice-Prefeito de Barreiras consternados com a repentina partida do EX-VEREADOR E ADVOGADO GERALDO LUIZ VASCONCELOS NUNES, lamentam com pesar esta irreparável perda e dividem com sua família e amigos a tristeza que envolve a todos neste momento.

Em nosso nome e do povo de Barreiras, expressamos as nossas condolências a toda família com o gesto e decreto de LUTO OFICIAL pelos relevantes serviços prestados ao município e ao seu povo como vereador na legislatura de 1983/1988, na vida empresarial e na atividade jurídica da região, tendo inclusive integrado como conselheiro estadual a subseção da OAB/Bahia.

Que suas contribuições sejam eternizadas como exemplo de sua passagem por este mundo. Nossos sentimentos a toda a família!

Barreiras-Bahia, 23 de março de 2015.

Antonio Henrique de Souza Moreira

Prefeito de Barreiras

Carlos Augusto Barbosa Nogueira

Vice-Prefeito de Barreiras

BEL GUINCHO