ADVOGADO É PRESO POR TRÁFICO AO LEVAR MANTIMENTOS PARA SEU CLIENTE NA DELEGACIA

cigarros_opt

O jovem advogado Adriano Karleno Alves de Freitas, 39 anos, foi preso na área de gerenciamento do setor de custódia do complexo policial do bairro Aratu, na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 15h 30, ao entregar uma sacola com cigarros a granel, alimentos, material de higiene e limpeza aos agentes investigadores de plantão, para que fosse repassada a um cliente dele, o detento da cadeia pública, Starlisson Santos Camilo da Silva.

A droga, 39, 60 gramas de maconha foi encontrada durante inspeção a alguns cigarros, que foram partidos pelos policiais. O advogado recebeu voz de prisão e imediatamente alegou que não sabia da presença da substância proibida na sacola. Declarou ainda ter sido procurado pela mãe do prisioneiro, que mora em Ibotirama, para que fizesse a entrega dos mantimentos ao seu filho.

De acordo com o delegado José Romero, o presidente da seccional de Barreiras da Ordem dos Advogados do Brasil, o advogado Alessandro Brandão e outros associados da entidade estiveram na delegacia em busca de informações do fato, e considerando o princípio da presunção de inocência, prometem assistência ao acusado.

Adriano alega que só vai se pronunciar sobre o assunto, após ganhar liberdade. O mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e está detido em uma sala especial da delegacia à disposição da Justiça. “Vou emitir uma nota a imprensa esclarecendo tudo, assim que for posto em liberdade”, comentou.

Alô Alô Salomão

Zezinho COM ALTERAÇÃO_opt