ADVOGADOS DA PREFEITURA PERDEM MAIS UMA VEZ PARA O SINDSEMB

Image00002

A assessoria jurídica da Prefeitura de Barreiras perdeu mais uma vez para o Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (Sindsemb), desta vez a decisão foi do Tribunal de Justiça no processo de número 1723-54.2014.8.05.0000 referente ao pagamento das dirigentes do sindicato Carmelia da Mata e Katiuscia Carvalho que foram retiradas da folha de pagamento em dezembro do ano passado.

O Sindsemb conquistou na justiça uma liminar em mandado de segurança que obrigou a Prefeitura de Barreiras a pagar os salários de imediato. Os advogados da Prefeitura e recorreram da decisão (interposição de agravo de instrumento) ao Tribunal de Justiça da Bahia porém a decisão da Juíza, Marlize Alvarenga, Vara da Fazenda Pública de Barreiras foi mantida, pois o recurso não foi devidamente instruído.

Além de manter a decisão a favor do sindicato a relatora do processo desembargadora Carmem Lúcia Pinheiro questionou a falta de documentos fundamentais para a composição do processo, como as procurações dos advogados. A nova vitória deixa claro que o Sindsemb tem pautado todas as ações na ética e na responsabilidade garantindo assim um andamento correto e legal de todas as suas ações.

Confira a decisão final na integra: “Isto posto, com fundamento no art. 557 do CPC, nega-se seguimento ao recurso de agravo de instrumento, por ser manifestamente inadmissível, nos termos do art.527, I, do CPC. ”

Ascom/Sindsemb

Alô Alô Salomão

 

matriculas_site-aloalo_escola