AGENTES FUNERÁRIOS IDENTIFICAM FAMILIARES DE HOMEM ATROPELADO E ESMAGADO POR CARRETA

DSC05690_opt

O IML de Barreiras examinou na quinta-feira, 15 o corpo de Elenilson Santos do Nascimento, 30 anos, natural de Arapiraca/AL, que foi esmagado por uma carreta no estacionamento do Auto Posto Cerradão, às margens da BR-242, entre Barreiras e Luis Eduardo Magalhães/BA. Suspeita-se que a vítima dormia debaixo dos pneus do veículo, no momento em que foi atropelado.

O motorista da carreta, Luis Plonka, 31 anos, diz que manobrou a carreta e olhou pelo retrovisor no momento em que dava ré no estacionamento do posto, onde havia parado para jantar. Nesta hora percebeu que havia provocado o acidente e desceu do veículo e permaneceu no local até a chegada da polícia e peritos.

A carreta estava carregada com 37 toneladas. O motorista foi apresentado no complexo Policial de Barreiras, onde o delegado o indiciou por homicídio culposo e o colocou em liberdade após interrogatório.

Agentes funerários teriam localizado os familiares de Elenilson, em Arapiraca (AL). O corpo foi transladado para o IML regional.

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

CASAS BAIANA encarte 3_opt