AINDA NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE O MONTANTE ROUBADO NA FASB

IMG-20140521-WA0001_opt

Sete homens fortemente armados com espingardas 12, fuzis, pistolas e encapuzados explodiram por volta das 03h 50 da madrugada desta quarta-feira, 21, um caixa eletrônico do HSBC que funciona nas dependências da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB). A cantina também foi arrombada e possivelmente roubada. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelo bando.

Os quatro vigilantes foram rendidos e obrigados a permanecer deitados ao piso, enquanto os ladrões finalizavam a ação criminosa. Eles roubaram aparelhos celulares, relógios e chaves de motos das vítimas e fugiram em um veículo de dados não identificados. “Não tivemos como ver o carro usado pela quadrilha, pois determinaram que ficássemos deitados por pelo menos 30 minutos sem levantar a cabeça”, observou uma das vítimas.

O comandante da equipe de vigilância informou que existem várias câmeras instaladas no portão de acesso, pátio e instalações internas do prédio, as quais poderão ajudar nos trabalhos de investigação da Polícia Civil.

A direção da Faculdade suspendeu as aulas, em função dos estragos causados pela explosão do caixa eletrônico, localizado no prédio I da Faculdade, a direção da faculdade suspendeu as aulas até que seja realizada a perícia no local.

A FASB funciona às margens da BR 135 no município de Barreiras , na saída para São Desidério.

Alô Alô Salomão

 

TEC VIDROS