ALCOOLISMO PODE TER CAUSADO ACIDENTE EM BAIANÓPOLIS E ACIDENTADA EM CORRENTINA MORRE NO HO

Image00002

A vítima teve o corpo arremessado para fora do veículo e morreu no local do acidente. José Carlos do Nascimento, 48 anos conduzia o veículo Ford/F 1000 de placa JEC – 3050, atingido por uma carreta Volvo, placa DNQ 8899, dirigida por Luciano Garcia de Lima, 37 anos, que transitava no sentido Salvador – BA/Brasília DF. O acidente ocorreu no início da tarde deste sábado, 26, no Km 750 da BR 242.

Image00003

Segundo a polícia, José Carlos havia consumido bebida alcoólica no “ponto do queijo” na margem da rodovia e ainda o advertiram para não dirigir embriagado. Seu carro foi atingido ao entrar na faixa de rolamento da pista. Ele retornava para sua residência na localidade de Roça Velha, município de Baianópolis, oeste da Bahia.

Image00001

O F 1000 ficou parcialmente destruído. A carreta saiu da pista, mas seu condutor não sofreu lesões corporais.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o caso e encaminhou os veículos para a delegacia. O delegado José Romero, autuou Luciano Garcia por homicídio culposo, já que não teve a intenção de causar o acidente.

O corpo de José Carlos seria examinado na manhã deste domingo, 27, no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Vítima de acidente morre no HO

A dona de casa Maria das Neves da Hora, 46 anos, vítima de acidente de trânsito
ocorrido no município de Correntina estado da Bahia, morreu na noite deste sábado, 26, no Hospital do Oeste, em Barreiras/BA. Ela estava internada desde 21 de abril de 2014.

Ela morava na Rua 02, bairro Barra do Ouro, Correntina – BA. Seu corpo deu entrada no IML do Complexo Policial de Barreiras para ser examinado.

Fotos: Internauta e reprodução Alô Alô Salomão

Alô Alô Salomão

 

 

BEL GUINCHO