ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR FAZEM DOAÇÃO DE SANGUE AO HEMOBA

Nesta quinta-feira (14), o HEMOBA de Barreiras recebeu a visita de 58 (cinquenta e oito) Alunos do Curso de Formação de Soldados 2018 do 10º BEIC, os quais foram voluntários para doarem sangue.

A iniciativa faz parte de uma campanha chancelada pelo Comando Geral da Corporação e visa colaborar com a reposição dos estoques de sangue no Hemoba em toda a Bahia, e com isso, salvar vidas.

Voluntários PMBA/ 10º BEIC Aluno Sd PM do CFSd 2018 – 10º BEIC /Barreiras-BA Efetivos de voluntários no HEMOBA A ação está sendo desencadeada simultaneamente em todas as regiões do Estado e na Capital, através dos Batalhões Escola e dos Núcleos de Formação de Soldados, onde ao todo estão sendo formados atualmente 2.160 futuros policiais militares.

No 10º BEIC em Barreiras, dos 120 Alunos Soldados PM em formação, 58 compareceram na manhã desta quinta-feira no Hemoba como voluntários para a doação de sangue.

Oficiais com o Efetivo de voluntários Aluno Sd PM do CFSd 2018 – 10º BEIC /Barreiras-BA De acordo com TC PM Medeiros, Comandante do 10º BEIC: “Esta campanha evidencia o grau de sensibilidade do Comando Geral da PMBA com as questões sociais de nosso Estado e de nossa cidade afinal, doar sangue é salvar vidas. Agradecemos à boa vontade destes 58guerreiros que atenderam ao chamamento e conclamamos os demais cidadãos a se engajarem nesta causa”.

Fonte: 10º BEIC / SCSO – Seção de Comunicação Social

Postagem: Maicon Dias

alô Alô Salomão