ANDARILHO É ENCONTRADO MORTO EM CALÇADA DE BAR DO BAIRRO SÃO PEDRO

Image00001
Um andarilho foi morto com um tiro na boca, na madrugada desta quarta-feira, 12, na rua Senhor do Bonfim, bairro São Pedro, em Barreiras, Oeste da Bahia. O corpo foi encontrado no começo da manhã, na calçada de um bar, nas proximidades da Praça Ascânio Pamplona. No local do crime, uma mulher informou à Polícia Militar, que a vítima tinha deixado uma sacola contigo, com carteira de trabalho e Título de Eleitor de Juracy Damaceno de Castro, de 42 anos, natural de Riachão das Neves/BA. Ao verificar o corpo, a Polícia Técnica constatou que a vítima nada tem haver com o titular da documentação, pois as características não se assemelham.

Image00002 Image00003

Agentes do SAMU ainda foram acionados, mas já o encontraram sem sinais de vida. A Central de Operações do 10º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações sobre a localização do morto por volta das 05h 00, porém ainda desconhece a autoria do assassinato.

Image00004 Image00005

Ao lado do corpo foi encontrado um marmitex com comida, uma sacola plástica e uma embalagem de alimento liquido. Suspeita-se que o morador de rua tenha dormido naquele local, após as refeições. A equipe de perícia o encaminhou para realização de necropsia no IML do Complexo Policial do bairro Aratu.

Alô Alô Salomão

 

casas baiana