ANDARILHO MORTO NO BAIRRO SÃO PEDRO FOI IDENTIFICADO NO IML DE BARREIRAS

Image0000133

O andarilho assassinado com um tiro na boca, na madrugada de quarta-feira, 12, na rua Senhor do Bonfim, bairro São Pedro, em Barreiras, Oeste da Bahia foi identificado na manhã desta segunda-feira, 17, no IML do Complexo Policial de Barreiras. Ginivaldo Barboza dos Santos, de 23 anos, segundo o seu irmão Manoel Barboza Santos saiu de sua casa na cidade de Andaraí/BA, no mês de junho deste ano a procura de emprego em Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

Image00001

Manoel Barboza Santos de blusa vermelha

Seu irmão ressaltou, que Ginivaldo era auxiliar de serviços gerais, mas não conseguiu oportunidades no mercado de trabalho em sua cidade de origem, por isso foi obrigado a migrar sem ter qualquer parente ou conhecido nesta região. Segundo a polícia, familiares tomaram conhecimento de sua vinda para Barreiras, onde só vivia bêbado nas ruas e passou a usar outros tipos de drogas proibidas.

Na ocasião do crime, agentes do SAMU ainda foram acionados para prestar socorro à vítima, mas já a encontraram sem sinais de vida. A Central de Operações do 10º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações sobre a localização do morto por volta das 05h 00. A autoria do homicídio ainda é desconhecida.

Image0000225

Ao lado do corpo foi encontrado um marmitex com comida, uma sacola plástica e embalagem de alimento liquido. Suspeita-se que o morador de rua tenha dormido naquele local, após as refeições. A equipe de perícia o encaminhou para realização de necropsia no IML do Complexo Policial do bairro Aratu, onde permaneceu até à tarde de hoje.

Fato relacionado: ANDARILHO É ENCONTRADO MORTO EM CALÇADA DE BAR DO BAIRRO SÃO PEDRO

Alô Alô Salomão

Proteção NOVA