ANÚNCIO DE AFOGAMENTO MOBILIZA CORPO DE BOMBEIROS, POLÍCIA MILITAR E ATRAI POPULARES NA MARGEM DO CAIS
O suposto caso de afogamento do lutador de jiu jitsu Vinicius Reis Rodrigues de Souza, de 31 anos, atraiu diversas pessoas para a orla do cais na manhã desta quarta-feira, 27, por volta das 10h 00 e mobilizou guarnições da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
O alarme falso partiu de um homem não identificado que percebeu um caiaque com um par de sandálias, além de um chaveiro com duas chaves, descendo o curso do rio grande sem o remador. Ele o retirou da água e informou o caso à Polícia Militar. Logo após, alguém reconheceu que os objetos encontrados eram do desportista Vinicius.
Todos imaginavam que Vinicius tivesse se afogado, quando ele apareceu no local, meia-hora depois, nas imediações do mercado municipal Caparrosa, em perfeito estado. O atleta informou que tinha mergulhado após o incidente e saiu à procura de amigos para ajudá-lo na localização dos seus pertences. “Levamos um grande susto ao receber a notícia de que ele estava desaparecido, mas graças a Deus está tudo bem”, comentou sua irmã Vanessa Reis.
Alô Alô Salomão