AO CUMPRIR MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM SUSPEITOS DE TRÁFICO

Por volta das 10h 00 de hoje (20), guarnições do PETO/83 e 84 da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e Núcleo de Inteligência da 11ª Coorpin, em operação integrada, deram cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão, visando combater ao tráfico de drogas na cidade. Segundo investigações, dois indivíduos envolvidos com roubo a instituições financeiras estariam traficando drogas nas imediações dos bairros Barreirinhas e Vila SAS.

Em uma das residências, a polícia encontrou Icaro Pereira de Lima, natural de Barreiras/BA, que apresentou documento falso durante abordagem. Além disso, estava com um veículo roubado na cidade de Salvador/BA, de placa clonada e CRLV falso.

A polícia declara que Icaro já esteve preso por participação em roubo a banco, na cidade de Formosa do Rio Preto, bem como, assalto as agências dos Correios da cidade de Pindorama – TO, onde possui Mandado de Prisão, expedido após o mesmo romper a tornozeleira eletrônica e consequentemente fugiu para Barreiras/BA. Com ele foi encontrada, uma trouxa de maconha; veículo Cruze branco, com restrição de Furto/Roubo, com placa clonada, OZT 5495 (Roubado em Salvador/Ba), sendo a placa original, OVD 9633; CRLV do mesmo carro falsificado; CNH falsificada, com foto e nome falso do conduzido; celular marca Motorola; um rolo de papel filme e R$ 740,00 reais em espécie.

Ainda segundo relato policial, o conduzido será autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e receptação, sendo que, após as formalizações de praxe, será recambiado para o presídio de Barreiras/BA.

 

Fonte: CIPM

Alô Alô Salomão