AO RETORNAR DO FUNERAL DE SUA MÃE MOTORISTA E DOIS FILHOS MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BAHIA
Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas na colisão de um caminhão com carro de passeio, neste sábado, 06, por volta das 15h, na BR-020, há 10 Km de Roda Velha, município de São Desidério/BA. As vítimas moravam em Brasília/DF e retornavam do funeral de um parente em Santa Rita de Cássia/BA. Outros membros da mesma família viajavam em um Fiat/Uno e receberam a notícia do acidente ao chegarem no Posto Rosário, na divisa da Bahia com o Goiás.
Segundo declarações de testemunhas, a condutora de um Corsa Classic, cor prata, placa JID 8487/DF, que trafegava no sentido Brasília, colidiu na lateral de um caminhão baú da empresa Nelson Logística e Transportes, placa DAH – 9844, de Ipuã/SP, ao tentar ultrapassar uma carreta, que seguia para Petrolina-PE e um carro de passeio.
A colisão destruiu o Corsa parcialmente, onde morreram três membros de uma mesma família e deixou outro gravemente ferido. O impacto projetou o motor do carro de passeio contra o abdômen da condutora, Djanira Ferreira Lima, de 43 anos, que morreu na hora, juntamente com os filhos, Kallena Ferreira Lima, oito anos e Arthur Lima Fernandes, de nove. Josina Ferreira Lima, de 47 anos, sofreu trauma abdominal e foi transferida para o Hospital do Oeste em Barreiras. Djanira veio à Bahia assistir ao sepultamento de sua mãe, que morreu de causa natural.
Um Gol vermelho foi atingido pelos destroços do Corsa, mas provocou apenas pequenos danos materiais. Os feridos foram socorridos numa ambulância de Roda Velha para o Posto de Saúde local e posteriormente para a UPA, por uma equipe do SAMU de Luis Eduardo Magalhães.
Márcio Bianchi de Oliveira, de 42 anos, condutor do caminhão, não se feriu. Ele permaneceu no local e estava aparentemente abalado. O Corpo de Bombeiros resgatou às vítimas que ficaram presas às ferragens.
Os corpos foram examinados no IML regional e liberados na manhã deste domingo, 07. O sepultamento estava previsto para a tarde de hoje no município de Mansidão, terra natal de Djanira.
Informações do Blog Braga/DPT
Alô Alô Salomão