APÓS BRIGA NO SÃO JOÃO DE BAIANÓPOLIS, JOVEM É ATROPELADO E MORTO POR DESAFETO

01

Genivaldo de Jesus Amaral, natural de Cristópolis/BA, 23 anos, veio a óbito antes de chegar ao Hospital do Oeste em Barreiras/BA. Ele residia no povoado Vaquejada município de Cristópolis e retornava da festa de São João de Baianópolis/BA, quando foi acidentado na madrugada deste domingo, 21.

02
Segundo informações de populares, ele teria se envolvido numa discussão durante a festa, com um morador de Cristópolis, pelo qual, foi perseguido por um veículo de dados não identificados, que o atropelou propositalmente. O homicídio foi presenciado por Rafael, colega de Genivaldo, que também chegou a ser atropelado, mas não sofreu ferimentos ou fraturas, porque caiu em um trecho arenoso e conseguiu se refugiar em um matagal, às margens da estrada vicinal.

O corpo da vítima fatal deu entrada no IML regional de Barreiras, mas segundo seu primo, Edimar Amaral da Silva será velado no povoado de Vaquejada e sepultado em Cristópolis, na tarde desta segunda-feira, 22. Há informações sobre a prisão do acusado, mas não conseguimos confirmar até o fechamento da matéria.

Caso de acidente

O corpo do aposentado Pedro Gomes de Miranda, 62 anos, deu entrada no IML regional de Barreiras, por volta das 10h 00 deste domingo, 21, segundo dados da guia para exame cadavérico, vítima de acidente de trânsito no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA. Ele morava na Rua João Pereira, bairro Ibipeba, em Barreiras/BA. O corpo foi examinado e liberado pelo médico legista.

Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS NOVA