APÓS DUPLO ASSASSINATO BARREIRAS CONTABILIZA DOZE HOMICÍDIOS EM 2017

Homicídio 03

O duplo homicídio aconteceu na Rua Joaquim Nabuco, bairro Santa Luzia. Os corpos das vítimas, Josivaldo de Jesus de Matos, 27 anos e José Carlos Santos de Oliveira, 36 anos, foram encontrados na manhã desta segunda-feira, 20, com lesões e perfurações provocadas a pedradas e golpes de arma branca, supostamente faca.

Homicídio 09

O delegado Francisco Carlos de Sá e agentes do Departamento de Polícia Técnica foram acionados pela Polícia Militar e iniciaram investigações no local dos crimes. Próximo aos corpos havia um veículo Fiat/Uno, cor prata, placa HOC 4789, com o pneu dianteiro estourado do lado direito, uma faca e uma pedra suja de sangue. “Suspeitamos que eles foram mortos após perseguição”, disse o delegado.

Homicídio 08

faca

Homicídio 01

Homicídio 02

Havia documentos pessoais com as vítimas, que facilitaram na identificação dos cadáveres. Até a conclusão de nossa matéria a polícia ainda não tinha conseguido localizar parentes de Josivaldo.

Assim que o trabalho de perícia foi concluído, agentes do DPT encaminharam os corpos ao IML regional, localizado no complexo policial do bairro Aratu. A partir de agora, as investigações prosseguirão com a delegada Marineide Pires, titular do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Após esse duplo assassinato, Barreiras passa a contabilizar doze homicídios em 2017.

Homicídio 04

Homicídio 05

Homicídio 07

Homicídio A

Fotos: Paiva/Blog Braga e Alô Alô Salomão

Alô Alô Salomão

MGB9Nep (1)