APÓS TRÊS DIAS, MENOR É FLAGRADA NOVAMENTE COM DROGAS

01_opt

Três dias depois de ser detida por tráfico de drogas na recepção da delegacia, e liberada, a menor C.N.S.P. de 14 anos, retorna ao complexo policial do bairro Aratu, pelo mesmo motivo. Ela foi flagrada com nove pedras de crack e R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais), e apreendida por policiais militares na residência do adolescente C.S.B. de 13 anos, na Rua D, casa 155, Bairro Vila Nova.

02_opt

Na quarta-feira, 20, a menor tinha sido detida juntamente com a jovem Hanna Beatriz Vilas Boas Pereira, de 22 anos, no setor de custódia da delegacia, durante revista em materiais de higiene pessoal e alimentos levados para um dos presos. Com as acusadas os agentes investigadores encontraram maconha e aparelhos celulares introduzidos em pacotes de macarrão instantâneo.

03_opt

O delegado José Romero contou que os adolescentes serão ouvidos e encaminhados ao Ministério Público. “Essa menina tinha sido levada por uma tia para Ibotirama, assim que foi liberada desta unidade policial, mas já estava aqui aprontando novamente. Esperamos que o MP possa adotar outras providências”, disse o bacharel.

Ainda segundo Romero, o menor C.S.B. já possui diversas entradas na delegacia por roubos, furtos e associação ao tráfico.

Matéria Relacionada: JOVEM É PRESA AO LEVAR DROGA PARA O NAMORADO NA CADEIA DE BARREIRAS

Alô Alô Salomão

 

 

0001_opt