APOSENTADO SOFRE AGRESSÃO E ASSALTO NA REGIÃO DO RIO BRANCO

g_hospital-do-oeste-fotohelio-queiroz-1
O aposentado Odilon Pereira dos Santos, de 78 anos, registrou queixa nesta terça-feira, 11, no complexo policial de Barreiras, após receber alta do Hospital do Oeste. O assalto aconteceu no dia 20 de fevereiro de 2015, por volta das 13h 30. Conta que foi amarrado, agredido fisicamente e assaltado em sua residência no assentamento Ilha da Liberdade, na região do Rio Branco, município de Riachão das Neves/BA.

O crime foi praticado por três homens armados. Eles trancaram o idoso, sua esposa e ainda o lavrador Elivalson Nunes Medeiros e a dona de casa Rita de Cássia, em um dos quartos da residência, onde reviraram todos os cômodos, à procura de dinheiro e objetos de valor.

Odilon desmaiou durante as agressões e só acordou no H.O. uma hora depois, para onde vizinhos o socorreram. Os assaltantes foram vistos fugindo em um veículo Eco Sport de cor branca. Roubaram a importância de R$ 16 mil que o aposentado guardava há alguns meses dentro de um guarda-roupa.

O caso está registrado na Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Barreiras, que vai investigá-lo com apoio da Delegacia Territorial de Riachão.

Alô Alô Salomão

 

maior