ASSALTANTE REGISTRA A 16ª PASSAGEM PELA CADEIA PÚBLICA DE BARREIRAS

DSC08890_opt

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta segunda-feira, 03, duas pessoas com drogas e objetos roubados na noite do mesmo dia, na rua “C”, quadra “K”, bairro Vila Nova, em Barreiras, oeste da Bahia.

Maicon Pereira Santos, 21 anos e Edivaldo Santos Magalhães de 32 anos foram encontrados com uma trouxinha de maconha, um televisor de 32 polegadas, notebook e dois aparelhos celulares roubados na loja Design Center, às margens da BR 242, no bairro Novo Horizonte.

Os suspeitos foram detidos e levados para o Complexo Policial de Barreiras. Com eles, os policiais apreenderam ainda, uma moto Honda/CG 150, de cor vermelha e dois capacetes supostamente usados no assalto.

O proprietário do estabelecimento comercial contou na delegacia que se encontrava com dois funcionários por volta das 18h 15 de ontem, 03, quando foram surpreendidos por uma dupla de capacetes, a qual sob fortes ameaças roubou todos os objetos, recuperados minutos depois por policiais lotados no 10º BPM.

DSCF8167_opt

O delegado Alírio Oliveira autuou os dois em flagrante/delito por prática de roubo. A pena prevista é de reclusão entre 4 (quatro) e 10 (dez) anos, e multa. Edivaldo nega participação no crime. Segundo o mesmo tinha ido à casa de seu irmão, pegar uma grana pra comprar o leite do seu filho, quando de repente chegou à viatura “na porta”.

Maicon possui 16 passagens pela delegacia de Barreiras, as mais graves por furtos, roubos, posse de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Alô Alô Salomão

 

CHURRASCARIA BOI BONITO