ASSALTANTE É MORTO POR POPULAR DURANTE PERSEGUIÇÃO APÓS ROUBO NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Image00001

Minutos antes eles teriam roubado um bar no bairro Novo Horizonte na tarde desta quarta-feira, 12, fugindo em direção a BR 242. Dois homens não identificados promoveram perseguição aos bandidos e atiraram em um deles nas imediações da empresa Luz Motos, revendedora autorizada Honda, onde os mesmos ainda chegaram a tomar uma moto Biz de assalto.

O ferido, identificado por Diego de Lima Castro, de 17 anos, que estava como carona, tombou em frente à empresa Bravo Caminhões. Ele foi socorrido para o Hospital do Oeste por atendentes do SAMU, mas segundo informações do Departamento de Polícia Técnica faleceu minutos depois. Agentes do órgão se dirigiram até a unidade de saúde, de onde farão a remoção do corpo para o IML regional.

O outro assaltante conseguiu fugir e deixou o seu comparsa agonizando no asfalto. A Polícia Militar preferiu não informar detalhes sobre o disparo de arma de fogo. A moto roubada foi abandonada no bairro Vila Nova, porém, uma guarnição da PM já a levou para o Complexo Policial do bairro Aratu.

A qualquer momento mais informações.

Alô Alô Salomão

 

casas baiana