ASSALTANTE ROUBA MOTO, MAS SOFRE TENTATIVA DE LINCHAMENTO AO TENTAR FUGIR

DSCF0865_opt

O gesseiro Lucas Barbosa de Castro, de 20 anos, solicitou uma corrida nas proximidades da Porto Brasil, no bairro Barreirinhas, com destino ao Shopping Center Rio de Ondas, onde puxou um canivete do bolso e obrigou o mototaxista a descer e se afastar da motocicleta sob fortes ameaças. O roubo ocorreu por volta das 17h 00 desta sexta-feira, 31.

DSCF0868_opt
O estacionamento do Shopping só possui uma passagem de entrada e saída de veículos, onde a vítima derrubou o assaltante da motocicleta, arremessando-lhe um capacete. Quando se levantou, ele foi cercado e bastante agredido por populares, mas a Polícia Militar chegou a tempo de evitar um linchamento.

DSCF0864_opt
De acordo com informações policiais, o ladrão alega que foi agredido a socos, pontapés, golpes de cacete e até choque e talvez só não sofreu ferimentos ou traumas mais graves, porque usava capacete. Um amigo do mototaxista que desceu de um ônibus coletivo ao perceber o assalto ajudou imobilizar o ladrão. “Ele deu muita sorte de está com a cabeça protegida”, comentou revoltado.
Lucas foi encaminhado para o complexo policial do bairro Aratu, onde será autuado em flagrante por prática de roubo. Ele é natural de Dianópolis/TO, mas mora na Rua Dr. Valério de Brito, na cidade de São Desidério.

Alô Alô Salomão

RC SEGUROS